Piloto da moto morreu na hora com a força do impacto. Já o motorista teve ferimentos leves. Caso é investigado.
Um motociclista morreu neste sábado (10) após bater na porta de um carro que teve falha nos freios e derrapou na pista na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá. A circunstância do acidente é investigada (veja imagem acima registrada pelo Portal MT News).
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para evitar novos acidentes. O trânsito ficou lento no trecho até a conclusão do atendimento.
A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia. Já o motorista teve ferimentos leves.
Segundo a PM, o carro apresentou uma falha nos freios e derrapou na pista, momento em que a moto que vinha logo atrás bateu na porta do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.




