A empresa responsável pelo serviço de coleta de lixo no município, o Consórcio Pantanal, iniciou as operações na manhã deste sábado (10).
A ordem de serviço foi dada pela Prefeitura, por meio da prefeita Flávia Moretti (PL), na tarde desta sexta-feira (9), após o presidente do Tribunal de Justiça, José Zuquim Nogueira, suspender a liminar que mantinha a antiga prestadora do serviço.
Conforme o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Gerson Scarton, o contrato prevê a coleta de resíduos domiciliares, comerciais e de feiras, além do transporte e da destinação final do lixo, com monitoramento por GPS.
“Este é um serviço essencial e precisamos de eficiência. Nossas equipes vão acompanhar de perto os trabalhos para que sejam executados de acordo com o contrato. Estamos com boas expectativas e esperamos regularizar, em breve, a situação da coleta de lixo em nosso município”, afirmou Scarton.
O secretário reforçou ainda o compromisso da gestão com a qualidade do serviço. “Nosso compromisso é regularizar totalmente a coleta de lixo. Estamos trabalhando para garantir um atendimento eficaz à nossa população”, finalizou.
Aos policiais, a vítima relatou que foi levada à força durante a madrugada, agredida e…
Um homem, identificado apenas como Jonny, morreu em um acidente de trânsito entre o carro…
O deputado estadual Wilson Santos (PSD) propôs a criação de uma política estadual para incentivar…
Juliana Dalila Amorim Pereira Leite, cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT),…
Estado ampliou presença global e passou de 148 para 164 países compradores em dois anos…
As Polícias Civil e Militar realizaram, nesse sábado (21), operações integradas nos municípios de Santa…