25 C
Cuiabá
sexta-feira, março 13, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMato GrossoDestaque MTIdosa de 72 anos tem corpo partido ao meio em grave acidente...

Idosa de 72 anos tem corpo partido ao meio em grave acidente na Avenida da FEB; veja vídeos

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 72 anos morreu após ser atropelada duas vezes na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (20). A vítima foi identificada como Ilmes Dalmes Mendes da Conceição.

Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande, o acidente ocorreu por volta de 10h, no sentido para Cuiabá. No local, a vítima tentava atravessar a rua quando foi atingida por uma caminhonete e arremessada para o outro da avenida. Em seguida, foi atropelada por um segundo veículo.

Os agentes informaram que a vítima teve ferimentos graves e chegou a ter membros amputados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou a morte da ainda no local do acidente.

A Guarda informou que o trânsito precisou ser interditado em ambos os sentidos da avenida e o tráfego está bloqueado para veículos que seguem no sentido para a capital e zero km.

Leia mais:

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para isolar a área e realizar os procedimentos periciais que o caso requer. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Acidente ocorreu por volta de 10h, na Avenida da FEB no sentido para Cuiabá — Foto: Reprodução
Acidente ocorreu por volta de 10h, na Avenida da FEB no sentido para Cuiabá — Foto: Reprodução

VIDEO:

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -