Vanderson Oliveira Azevedo, de 33 anos, morreu em um grave acidente de carro na noite desta segunda-feira (19), na BR-163, em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá).
No veículo também estavam a esposa e os dois filhos do casal, de 8 anos e 1 ano e 4 meses, que foram socorridos com vida.
O acidente ocorreu por volta das 19h20, na via de acesso lateral da rodovia, no sentido Nova Mutum. Uma testemunha relatou que Vanderson conduzia um Toyota Corolla e tentou realizar uma ultrapassagem para acessar o lado direito da pista. Durante a manobra, o veículo colidiu contra uma placa de sinalização, saiu do controle e caiu no canteiro central da via.
Com o impacto da batida, Vanderson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A esposa e os filhos foram atendidos pela equipe da concessionária Nova Rota do Oeste e encaminhados ao Hospital Regional de Nova Mutum. O estado de saúde deles não foi divulgado.
A área do acidente foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que vão apurar as causas do acidente.
O ex-candidato a vereador e pedagogo Cleyton Reis Divino foi preso na manhã deste domingo…
Juntos, municípios já receberam mais de R$ 3,5 bilhões do Estado nos últimos sete anos…
Incêndio atingiu conjunto de pneus do veículo que transportava soja; não houve registro de vítimas…
O rapaz estava de passagem pela cidade, quando foi flagrado guardando uma pistola na cintura,…
A vítima foi identificada como Alcir Joelson Wandscheer, de 43 anos. Segundo o Corpo de…
Documento e comprovante podem ser enviados pelo aplicativo MT Cidadão, simplificando o acesso ao serviço…