Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), pré-candidato do partido ao Governo do Estado, questionado pela imprensa sobre uma provável condução do vereador Daniel Monteiro, também do seu partido, para a Secretaria de Educação, caso assuma o governo em abril com a possível renúncia do governador Mauro Mendes (União), admitiu que “presta atenção” no vereador cuiabano.
“Eu não posso dizer que vai ser secretário ou não, mas é uma pessoa que eu presto atenção. À medida que o tempo vai passando, tenho formado minha opinião sobre ele e quem sabe lá na frente a gente possa fazer alguma coisa juntos”, disse o vice-governador.
Pivetta destacou que o vereador “Daniel é uma grata revelação, é um jovem recém-chegado na política, vereador, é do meu partido, é meu amigo. Conheço o pai dele, a família dele, gosto muito deles”, emendou Pivetta.
Pivetta fez questão de argumentar ainda que não pretende ficar falando sobre mudanças no staff, destacou a proximidade com o governador Mauro Mendes e todo o atual staff do Estado e completou afirmando que: “podemos ter surpresas aí, né?”.
Aulas começam na próxima segunda-feira (2); pais que não confirmaram matrícula entram automaticamente na lista…
Em fevereiro de 2026, a cultura popular toma conta do Centro Histórico de Cuiabá. E,…
Moradores do bairro Jardim Renascer viveram uma noite histórica na última sexta-feira (23), durante solenidade…
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) esteve, no último dia 23, no município de…
Pessoa idosa agora tem garantido o direito a receber demonstrativos de consumo de água, energia,…
De sábado (24) para domingo (25), o número de ocorrências teve um aumento de cerca…