Secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, o deputado federal licenciado Fábio Garcia (União), reafirmou em entrevista na Rádio CBN Cuiabá, o seu sonho em ser prefeito de Cuiabá. Em 2024, mesmo tendo a preferência direta do governador Mauro Mendes, o chefe da Casa Civil foi preterido da disputa, uma vez que o partido optou pela candidatura do deputado Eduardo Botelho, à época, presidente da Assembleia Legislativa.
“Eu nunca escondi de ninguém que, se tem um cargo que eu sonho na minha vida política, é poder ser prefeito da minha cidade”, disse Fábio Garcia quando questionado sobre a eleição de 2028 em Cuiabá.
“Não adianta fazer projetos de longo prazo. É preciso enfrentar o dia a dia”, disse sobre disputar a sucessão do prefeito Abílio Brunini (PL). “Eu achei que estivesse em um momento muito bom na eleição passada e não consegui. Isso me fez entender que, na política, não adianta planejar demais”, argumentou.
“Se um dia eu tiver essa oportunidade, ser prefeito de Cuiabá é um sonho que eu tenho, mas não vou colocar isso à frente de um objetivo maior, que é de ajudar para que a nossa Capital seja uma cidade melhor a cada dia”, afirmou o chefe da Casa Civil de Mato Grosso.
Sobre a gestão do prefeito Abílio Brunini, pouco mais de um ano de mandato, Fábio Garcia evitou polemizar e respondeu em uma única frase: “a cidade está muito machucada”.
Idoso morreu atropelado, na noite de domingo (25), próximo da Ponte de Ferro, na região…
Um homem de 41 anos foi encontrado morto na manhã de domingo (25) após o…
Jovane dos Santos Pereira Leite, 29, morreu em um confronto com a Força Tática da…
Um projeto de lei complementar encaminhado à Assembleia Legislativa de Mato Grosso deve provocar forte…
Lacidio Marques, de 43 anos, e Lanna Marques, de 23 anos, morreram no local. Manicure…
Os responsáveis pelos estabelecimentos devem apresentar defesa junto à Secretaria Municipal de Ordem Pública para…