O rapaz estava de passagem pela cidade, quando foi flagrado guardando uma pistola na cintura, o que chamou atenção da polícia e deu início ao confronto.
Um suspeito morreu neste domingo (25) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar dentro de uma casa em Cáceres (MT). A casa é da tia do jovem, que não teve a identidade divulgada pela polícia.
Contudo, o suspeito possui diversas passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas e envolvimento em facção criminosa.
Por volta de 16h, os militares flagraram o rapaz saindo da casa enquanto colocava uma pistola na cintura. Em seguida, os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, quando ele fugiu para dentro da casa.
Segundo a polícia, ele mora em Cuiabá e estava passando o final de semana na cidade, onde a tia dele vive. Porém, ela não estava na residência.
Diante disso, os policiais entraram no imóvel e o rapaz fez vários disparos de arma de fogo de dentro do quarto. Os PMs revidaram e ordenaram que ele soltasse a pistola, o que não foi atendido.
Assim, os PMs dispararam contra o suspeito, que morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte.




