O laudo da investigação que apura o acidente onde Ilmes Dalmes Mendes da Conceição, de 71 anos, morreu depois de ser atingida por dois carros no dia 20 de janeiro após atravessar a Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (veja acima), foi liberado.
De acordo com o delegado da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), a investigação concluiu que advogado Paulo Roberto Gomes dos Santos, de 68 anos trafegava há aproximadamente 102 km/h, em um trecho cuja velocidade máxima era de 60 km/h. O laudo aponta que essa foi a responsável exclusiva do atropelamento.
O advogado de defesa lamentou a morte e disse que Paulo “está extremamente desolado com o fatídico acontecimento”.
O acidente ocorreu por volta de 10h, no sentido para Cuiabá. No local, a vítima tentava atravessar a rua quando foi atingida por uma caminhonete e arremessada para o outro da avenida. Em seguida, foi atropelada por um segundo veículo. Os agentes informaram que a vítima teve ferimentos graves e chegou a ter membros amputados durante a colisão.
Segundo a Polícia Civil, o advogado Paulo Roberto Gomes dos Santos, de 68 anos fugiu do local após o atropelamento, mas foi encontrado e preso próximo a um shopping no município, no dia 20 de janeiro.
VIDEO:
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), apesar de…
A juíza Célia Regina Vidotti, da Vara Especializada de Ações Coletivas, absolveu o ex-deputado estadual…
Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), pré-candidato do partido ao governo, em entrevista à…
Parque aquático está com alvará vencido desde 2022 e ficará fechado durante esta semana. Menina…
O Governo de Mato Grosso segue com policiamento intensificado no combate às facções criminosas na…
Uma ação fiscalizatória conduzida pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama)…