24 C
Cuiabá
sexta-feira, maio 8, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioVÍDEO: polícia invade cativeiro, resgata vítima de tortura e prende membros de...

VÍDEO: polícia invade cativeiro, resgata vítima de tortura e prende membros de facção em MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 40 anos foi resgatado pela polícia no domingo (1º) após ser sequestrado e levado para um “tribunal do crime” em um cativeiro em Campos de Júlio, a 692 km de Cuiabá. Os suspeitos são quatro adolescentes e três homens, de 16 a 22 anos, e integram a organização criminosa Comando Vermelho.

Os menores foram apreendidos e os homens, presos. Ao serem detidos, todos deitaram no chão sob ordem dos policiais (veja momento Abaixo).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre uma briga generalizada em um comércio próximo da Avenida Júlio Campos. Testemunhas disseram à polícia que um grupo sequestrou o homem e o levou até uma região de chácaras.

Nos fundos de uma casa, os policiais flagraram um dos suspeitos correndo e foram atrás dele, enquanto ouviam gritos de socorro e objetos sendo derrubados dentro da residência.

A PM entrou na casa e encontrou o homem sequestrado com um capuz na cabeça, amordaçado e com os pés e mãos amarrados. Ele tinha vários ferimentos pelo corpo.

Os suspeitos estavam em uma ligação quando a polícia entrou no local. Eles tentaram fugir pelos muros, mas foram detidos pelos policiais.

A polícia apreendeu dois celulares e duas facas. Todo o grupo foi levado para a delegacia.

A Polícia Civil investiga o caso.

VIDEO:

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -