Categories: FeaturedMT MAIS

Polícia prende suspeito de matar jovem a facadas e deixar corpo em frente a cemitério em MT

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta segunda-feira (2), João Fernando Couto da Silva, suspeito de matar Eduardo Pereira Bispo e abandonar o corpo da vítima na porta do cemitério municipal de Alto Garças, a 366 km de Cuiabá. O crime ocorreu no domingo (1º).

A prisão foi realizada na cidade de Mineiros (GO), com apoio da Polícia Civil de Goiás, após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva. De acordo com a polícia, as investigações começaram logo após o crime, com medidas para identificar e localizar o suspeito.

No momento da prisão, os policiais encontraram documentos pessoais de Eduardo Pereira Bispo, o veículo usado pela vítima e uma bermuda que também pertencia a ela. Segundo a polícia, havia grande quantidade de sangue dentro do carro.

O veículo foi apreendido e encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), onde passará por exames periciais.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Entenda o caso

 

Eduardo Pereira Bispo, 29 anos, foi encontrado morto na porta do cemitério municipal de Alto Garças — Foto: Reprodução

O corpo de Eduardo Pereira Bispo, 29 anos, foi encontrado nu, sujo de sangue e com ferimentos causados, possivelmente, por arma branca horas após ser visto com o suspeito do crime em um posto de combustível da cidade (imagem abaixo).

Segundo a análise da câmera de segurança do posto, Eduardo esteve no local conduzindo o próprio carro e acompanhado de outro homem. Nas imagens, a vítima aparece comprando bebidas na loja de conveniência. De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas embalagens dos mesmo produtos na cena do crime.

Em seguida, Eduardo e o acompanhante deixam o posto no mesmo veículo e seguem em direção à região onde o corpo foi localizado. Os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram, no quarto do investigado, uma calça jeans, um lençol e uma faca com vestígios de sangue. Também foram encontrados objetos semelhantes aos apreendidos na cena do crime, como um maço de cigarros e bitucas da mesma marca.

O Noroeste

Recent Posts

Um dos chefes de facção mais procurados de MT é preso em SC

Suspeito acumula três condenações que, somadas, chegam a 35 anos de prisão. Outros oito investigados…

2 horas ago

Integrantes de facção são condenados por cobrar ‘taxa da água’ de comerciantes em MT

Esquema ligado ao Comando Vermelho exigia pagamento por galão vendido em Cuiabá e Várzea Grande.…

2 horas ago

Mutirão de saúde para mulheres acontece em Cuiabá neste sábado (21)

A ação ocorre no Hospital Universitário Júlio Müller da Universidade Federal de Mato Grosso (HUJM-UFMT).…

2 horas ago

“Não tem dedo de ninguém”, diz secretário após suspeita em licitação envolvendo deputado I MT

O secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo de Oliveira, negou qualquer tipo…

3 horas ago

Prefeitura de Cuiabá prorroga inscrições do Projeto Lutadoras até quarta

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, prorrogou até a próxima…

3 horas ago

Operação Lei Seca prende 7 motoristas e remove 42 veículos em Várzea Grande

Uma nova edição da Operação Lei Seca realizada na noite desta sexta-feira (20) resultou na…

3 horas ago