Assessoria – Que tal começar 2026 empregado em uma das maiores empresas varejistas do país?. O Grupo Pereira, sétimo maior varejista do Brasil, está com mais de 300 vagas de trabalho abertas nas lojas do Fort Atacadista, Comper e restaurante Trudy’s em Cuiabá e Várzea Grande.
As vagas disponíveis são para os cargos de operador(a) de loja, operador(a) de caixa, auxiliar de serviços gerais, empacotador, repositor, auxiliar de perecíveis, auxiliar de cozinha e atendente de restaurante. Não é exigida experiência prévia para participar do processo seletivo, já que a empresa investe fortemente na capacitação profissional dos colaboradores.
De acordo com a supervisora de Gente e Gestão do Grupo Pereira, Aparecida Marques, o acesso às vagas é simples e direto. “Basta a pessoa interessada comparecer à Central de Vagas portando os documentos pessoais”, explica.
O processo seletivo acontece de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, na Central de Vagas localizada na Avenida Tenente Coronel Duarte, nº 1517, bairro Dom Aquino (Comper da Prainha).
Além de salários que variam entre R$ 1.720,00 e R$ 2 mil, a empresa oferece benefícios como adicional por assiduidade, produtividade para funções específicas, refeição no local, plano odontológico, suporte social, vale-transporte, seguro de vida, Universidade Corporativa, parceria com o Sesc, plano de carreira e descontos em lojas e farmácias do Grupo Pereira por meio do Vuon Card.
Os interessados também podem acessar as oportunidades no site oficial do Grupo Pereira (https://grupopereira.pandape.infojobs.com.br/).
A esteticista Ana Paula Lima Carvalho, de 43 anos, morreu na noite desta terça-feira (3),…
O caminhoneiro morto após desentendimento com um colega, na noite de terça-feira (3), foi identificado…
O ritmo acelerado das exportações brasileiras de carne bovina no início de 2026 começa a…
O contador Marcelo Rodrigues de Arruda, alvo da Operação CNPJ na Cela, apontado como arquiteto do…
Grupo também é suspeito de envolvimento em ameaças, intimidações e atos de violência, principalmente contra…
A visita de um grupo de empresários e pesquisadores chineses a Mato Grosso, na manhã…