O Grupo Especial de Fronteira (Gefron), apreendeu nesta terça-feira (3) cerca de 65 quilos de drogas e prendeu quatro bolivianos durante abordagem no Posto do Limão, em Cáceres (217 km de Cuiabá). As apreensões geraram um prejuízo de R$ 1,1 milhões às facções criminosas.
A ação ocorreu após abordagem de dois Táxis de origem boliviana que seguiam sentido a Cáceres pela BR-070.
Das quatro pessoas detidas por suspeita de tráfico, duas são mulheres.
Em um dos veículos, foram encontrados, em um compartimento entre o capô e o para-brisa, 49 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 50 quilos.
No outro automóvel, os operadores encontraram nove tabletes de pasta base de cocaína e outros 10 de maconha, totalizando 15 quilos de entorpecentes.
Os suspeitos, o entorpecente e os veículos utilizados para o transporte da droga foram encaminhados à Polícia Federal de Cáceres e ficaram à disposição da Justiça.
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso agendou para o dia 12 de fevereiro uma…
Líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado Dilmar Dal Bosco (União), disse em entrevista à…
A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Cuiabá conclui nesta semana o processo de atribuição…
Excesso de telas, estresse crônico, má qualidade do sono, sedentarismo e o avanço das doenças…
Assessoria - A entrega do primeiro Troco Solidário Comper de 2026 ocorreu na terça-feira (3)…
Apesar de estar previsto para toda a rede municipal, o procedimento começou apenas em parte…