Paulo Freitas trabalhava como motorista de aplicativo e estava desaparecido desde quinta-feira (5). Uma agenda e documentos da vítima também foram achados queimados.
A Polícia Civil confirmou que o corpo do advogado Paulo de Souza Freitas Junior, de 48 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (6) em uma área de mata no bairro Alta Vista Parque em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O carro dele havia sido encontrado abandonado hoje em uma estrada de terra nos fundos do Residencial Celina Bezerra. Uma agenda e documentos da vítima também foram achados queimados. O advogado estava desaparecido desde quinta-feira (5).
Paulo, segundo a família, também trabalhava como motorista de aplicativo na cidade. Segundo familiares, ele foi visto pela última vez por volta das 20h40 dessa quinta (5), na região do Conjunto São José.
Segundo a Polícia Militar, foram realizadas buscas com a ajuda de drones em uma área de mata da região. Já a Polícia Civil informou que coletou imagens de câmeras de segurança da região para tentar reconstruir o trajeto feito pelo motorista antes do desaparecimento.
O carro da vítima foi encontrado abandonado nos fundos de uma escola municipal. Os vidros dianteiros estavam entreabertos e os três cintos de segurança do banco traseiro haviam sido cortados.
Dentro do veículo, a agenda da vítima estava queimada sobre o banco do motorista, e vários objetos estavam espalhados pelo interior do carro.
O caso segue em investigação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/D/W/HvWWJhQkueCatLQS9fIA/foto-g1-2026-02-06t111539.524.png)




