26 C
Cuiabá
domingo, fevereiro 8, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMotociclista é encontrado morto após violenta colisão em frente a igreja em...

Motociclista é encontrado morto após violenta colisão em frente a igreja em MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 47 anos morreu na madrugada deste domingo (8) após um acidente de trânsito em Canabrava do Norte (a cerca de 1.130 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Valdenir Sampaio da Silva.

De acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h23 após a denúncia de que havia uma pessoa caída ao solo nas proximidades de um poste de iluminação pública, em frente à Igreja Mundial. No local, os policiais encontraram Valdenir inconsciente, caído no chão, e, a alguns metros do corpo, uma motocicleta tombada sobre o meio-fio.

A moto apresentava danos de grande monta, com o tanque de combustível e a parte frontal totalmente avariados, além de outros prejuízos estruturais. Uma ambulância foi acionada e o médico plantonista compareceu ao local, mas, após avaliação clínica, constatou a morte da vítima ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos periciais e, durante a verificação do corpo, foi localizada uma pedra de substância análoga ao crack em posse da vítima. O material foi recolhido para os procedimentos legais e cadeia de custódia.

A Polícia Judiciária Civil também esteve no local, acompanhou a perícia e assumiu as providências cabíveis. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

 

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -