25 C
Cuiabá
terça-feira, fevereiro 10, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioHomem troca tiros com criminosos, mas acaba morto na frente da esposa...

Homem troca tiros com criminosos, mas acaba morto na frente da esposa em MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Marcos Antônio Gonçalves, conhecido como Marcão, de 56 anos, foi executado a tiros na tarde de domingo (8), no bairro Jardim Paraná, em Aripuanã, (1.002 km de Cuiabá). A vítima chegou a reagir ao ataque, trocou tiros com um dos criminosos, mas acabou sendo atingida. Dois suspeitos, apontados como integrantes de facção criminosa, foram presos em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 13h57 para atender a denúncia de homicídio. No local, os policiais encontraram Marcos já sem vida, com diversas marcas de disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao imóvel em uma motocicleta. Um deles desceu e foi até o padrão de energia da residência, numa tentativa de desligar a luz.

Ao perceber a movimentação suspeita, Marcão saiu de casa para verificar o que estava acontecendo.

Ao flagrar o criminoso, a vítima sacou uma arma e iniciou uma troca de tiros. Mesmo tentando retornar para o interior da casa, Marcos foi perseguido pelo suspeito e acabou morto a tiros, na frente da esposa.

Com base em informações levantadas no local e durante diligências, a Polícia Militar localizou e prendeu dois suspeitos, ambos já conhecidos no município por envolvimento com facção criminosa.

O corpo de Marcos Antônio Gonçalves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e, em seguida, liberado para os procedimentos fúnebres.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -