Líder de governo na Assembleia Legislativa, o deputado Dilmar Dal Bosco (União), em entrevista à imprensa, defendeu que seu partido tenha chapa majoritária para disputar as eleições deste ano no Estado. Dal Bosco adiantou que pretende levar essa discussão ao diretório e, mais ainda, à convenção.
“Se houver essa condição vamos levar a discussão ao diretório e, se for necessário, à convenção. Acredito no diálogo para construir um encaminhamento tanto para a disputa ao governo quanto ao Senado dentro do partido”, disse à imprensa.
“É claro que é mais viável ter candidatura própria. Até porque ela ajuda mais. O meu sonho seria ter uma candidatura viável do União Brasil a presidente da República. Depois, ao governo, porque isso ajuda o partido, ele cresce”, observou Dal Bosco.
Conforme o líder de governo, “o governador sinalizou que ele, pessoalmente, tem interesse na candidatura do Otaviano Pivetta. Mas também não descartou a possibilidade do Jayme viabilizar uma candidatura ao Governo ou ao Senado dentro do União Brasil”, afirmou ainda.
Trata-se de um registro e preservação da memória esportiva, que conecta o passado de quase…
Jaqueline de Araújo dos Santos tinha 40 anos e mantinha um relacionamento há cerca de…
A Justiça do Trabalho reconheceu a rescisão indireta do contrato de três trabalhadores rurais, contratados no…
Policiais militares do 28º Batalhão prenderam nesta segunda-feira (9), dois suspeitos de 57 e 71…
O Carnaval 2026 será celebrado com festas gratuitas em municípios de todas as regiões de…
Mato Grosso superou meta do Indicador Criança Alfabetizada, alcançou 61% de crianças alfabetizadas e se…