Categories: FeaturedMT MAIS

Dois motoristas morrem após batida entre carretas na BR-364 em MT

Os motoristas Ataide Lorian, de 47 anos e André Ramos Magalhães, de 45 anos, morreram após uma batida entre duas carretas no km 470 da BR-364, entre Várzea Grande e Acorizal, nessa segunda-feira (9).

Segundo a Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, as informações iniciais apontam para uma batida frontal, seguida de tombamento e derramamento de carga, possivelmente soja.

Em decorrência do acidente, outras duas carretas também se envolveram em uma batida no mesmo local ao tentarem desviar da primeira ocorrência.

Conforme a Nova Rota, a segunda colisão foi traseira, sem feridos nem derramamento de carga.

A dinâmica do acidente ainda será investigada pela Polícia Civil.

VIDEO:

O Noroeste

Recent Posts

Prefeitura emite alerta após confirmação de novos casos de doença de Chagas em MT

A doença é transmitida principalmente pelo inseto conhecido como barbeiro, que pode contaminar alimentos ou…

12 horas ago

Cachorro ‘pede’ ajuda para socorrer pitbull cego que caiu em córrego de MT; vídeo

Animal foi encontrado dentro de um valetão do córrego. Por ser cego, o pitbull não…

12 horas ago

Mato Grosso alcança 3º lugar em transparência de obras públicas I MT

Estado obteve nota 81,8, classificação considerada “Ótima”, e superou a média nacional O Governo de…

12 horas ago

MPE aponta que Corpo de Bombeiros ampliou atendimento pré-hospitalar e reduziu espera

A reestruturação do serviço de atendimento pré-hospitalar em Mato Grosso, com a atuação integrada do…

12 horas ago

Desenvolve MT impulsiona expansão de academia com atendimento personalizado em Cuiabá

Após duas décadas de formação em Educação Física, o educador físico Anderson Arley Franco decidiu…

12 horas ago

Secel abre calendário 2026 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses em Primavera do Leste

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abre o calendário 2026 dos…

12 horas ago