Líder de governo na Assembleia Legislativa, o deputado Dilmar Dal Bosco (União), em entrevista à imprensa, defendeu que seu partido tenha chapa majoritária para disputar as eleições deste ano no Estado. Dal Bosco adiantou que pretende levar essa discussão ao diretório e, mais ainda, à convenção.
“Se houver essa condição vamos levar a discussão ao diretório e, se for necessário, à convenção. Acredito no diálogo para construir um encaminhamento tanto para a disputa ao governo quanto ao Senado dentro do partido”, disse à imprensa.
“É claro que é mais viável ter candidatura própria. Até porque ela ajuda mais. O meu sonho seria ter uma candidatura viável do União Brasil a presidente da República. Depois, ao governo, porque isso ajuda o partido, ele cresce”, observou Dal Bosco.
Conforme o líder de governo, “o governador sinalizou que ele, pessoalmente, tem interesse na candidatura do Otaviano Pivetta. Mas também não descartou a possibilidade do Jayme viabilizar uma candidatura ao Governo ou ao Senado dentro do União Brasil”, afirmou ainda.
A Operação Lei Seca, deflagrada na noite desta quarta-feira (2), em Cuiabá, registrou a prisão…
A tradição, a fé e a cultura popular mato-grossense têm encontro marcado na centenária comunidade…
Chamas avançaram por terreno baldio e área de mata e chegaram perto de uma residência…
O candidato ao Governo de Mato Grosso Wellington Fagundes (PL) lidera a disputa pelo Palácio…
O prefeito de Tabaporã, Carlão Borchardt, do PL, classificou o governador Otaviano Pivetta (Republicanos) como…
Suenilda Vieira, 37, foi morta a tiros pelo companheiro, Fábio Júnior Januário Dias, 42, na…