Forro do posto onde a vítima foi encontrada morta — Foto: Reprodução
Um trabalhador de 30 anos foi encontrado morto no forro de um posto de combustível no Bairro Lídia, na zona rural de Sinop, a 503 km de Cuiabá, após desaparecer durante o expediente na quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Gabriel dos Santos Lopes.
Segundo a Polícia Civil, Gabriel prestava serviços de manutenção no estabelecimento e realizava reparos na parte elétrica. Testemunhas informaram que ele foi visto por volta das 14h trocando lâmpadas no forro do prédio. A principal suspeita é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica.
A vítima só foi encontrada horas depois, por volta de 23h, após a esposa entrar em contato com o posto informando que ele não havia retornado para casa. Funcionários começaram a procurar pelo trabalhador e decidiram ligar para o celular dele. Ao ouvirem o aparelho tocar no forro, subiram para verificar e o encontraram já morto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte ainda no local. A Polícia Civil registrou o caso como morte acidental e apura as circunstâncias do ocorrido.
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta quarta-feira (12), uma grande quantidade de medicamentos de origem…
A relação entre saúde bucal e doenças cardíacas ainda é subestimada por grande parte da…
Carreta estava transportando adubo para uma fazenda, quando tombou a cerca de 6 km do…
Partes do corpo de um homem ainda não identificado foram encontrados na tarde de quarta-feira…
Um homem ainda não identificado morreu após a embarcação que conduzia afundar, na manhã desta…
A 6ª Promotoria de Justiça Cível de Cuiabá - Defesa do Consumidor obteve liminar favorável…