Um homem de 44 anos morreu na quarta-feira (11), após sofrer um grave acidente de trabalho em uma fazenda localizada na zona rural de Novo Mundo (750 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Geter Fabio Restello.
Segundo informações confirmadas pela Polícia Civil, Geter realizava serviços na propriedade rural quando ocorreu o acidente. Ele fazia a limpeza e desobstrução da plataforma de uma colheitadeira e, durante o procedimento, entrou na parte inferior do equipamento sem que a estrutura estivesse devidamente travada.
No momento em que o trabalhador retirava resíduos acumulados no maquinário, uma mangueira do sistema hidráulico teria se soltado, o que provocou a descida repentina da plataforma. Com isso, a estrutura caiu sobre o corpo de Geter, que sofreu ferimentos graves.
O trabalhador não resistiu e morreu ainda no local, antes da chegada de socorro. A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários e coletar informações que auxiliem na investigação.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente e verificar se houve falhas nos protocolos de segurança durante a execução do serviço.
Cláudio Ramos Mamora, de 27 anos, morreu depois de um acidente de moto e teve…
Dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos, na noite desta quinta-feira (12), por…
O Governo de Mato Grosso vai investir mais R$ 30 milhões em obras e melhorias…
A Prefeitura de Cuiabá está apoiando a realização do Carnaval, junto à Liga dos Blocos…
Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. No momento do acidente, ele disse que estava…
A Polícia Civil de Mato Grosso deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão,…