Categories: FeaturedMT MAIS

PM flagra carro transportando 229 quilos de maconha e skank e prende traficante I MT

Policiais militares do 18º Batalhão apreenderam 229 quilos de substâncias análogas a maconha e supermaconha (skank), na tarde desta terça-feira (14), em Pontes e Lacerda. Os entorpecentes foram localizados dentro de um carro e um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

A equipe policial efetuou o flagrante ao avistar um Corsa Classic preto com faróis irregulares. Segundo o registro oficial, os agentes realizavam um patrulhamento de trânsito quando suspeitaram do automóvel.”

Os policiais abordaram o carro e perceberam que estava mais pesado que o normal e encontraram três sacos grandes, no banco traseiro. O motorista foi revistado e nada de ilícito encontrado. Já na verificação ao material que estava dentro do veículo, foi constatado se tratar de tabletes de entorpecentes.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a sede do 18º Batalhão com o veículo apreendido. No quartel, os militares encontraram mais dois sacos grandes contendo entorpecentes, no porta-malas do Corsa.

Na verificação completa, foram encontrados 65 tabletes de skank e 178 tabletes de maconha, além de um pacote contendo folhas de coca, totalizando 229 quilos de entorpecentes apreendidos.

Todo o material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda para os demais procedimentos pertinentes.

O Noroeste

Recent Posts

Prefeitura emite alerta após confirmação de novos casos de doença de Chagas em MT

A doença é transmitida principalmente pelo inseto conhecido como barbeiro, que pode contaminar alimentos ou…

12 horas ago

Cachorro ‘pede’ ajuda para socorrer pitbull cego que caiu em córrego de MT; vídeo

Animal foi encontrado dentro de um valetão do córrego. Por ser cego, o pitbull não…

12 horas ago

Mato Grosso alcança 3º lugar em transparência de obras públicas I MT

Estado obteve nota 81,8, classificação considerada “Ótima”, e superou a média nacional O Governo de…

12 horas ago

MPE aponta que Corpo de Bombeiros ampliou atendimento pré-hospitalar e reduziu espera

A reestruturação do serviço de atendimento pré-hospitalar em Mato Grosso, com a atuação integrada do…

12 horas ago

Desenvolve MT impulsiona expansão de academia com atendimento personalizado em Cuiabá

Após duas décadas de formação em Educação Física, o educador físico Anderson Arley Franco decidiu…

12 horas ago

Secel abre calendário 2026 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses em Primavera do Leste

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abre o calendário 2026 dos…

12 horas ago