O acidente foi próximo à cidade de São Felix do Araguaia no Mato Grosso — Foto: Reprodução/Google Streets
Uma criança indígena, de 2 anos, morreu e um homem desapareceu após um barco virar em um rio em São Félix do Araguaia (MT), na divisa com o Tocantins, nesta terça-feira (14). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT). A criança e o homem, que não tiveram os nomes divulgados, moravam no Tocantins.
Segundo a corporação, moradores da região iniciaram as buscas logo após o acidente e encontraram a criança já sem vida. O homem ainda não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.
O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO), informou que a embarcação saiu de Santa Luzia do Tocantins, distrito de Paraíso, com destino a São Félix do Araguaia, e virou pouco antes de chegar ao destino.
Equipes de Mato Grosso continuam no local, e uma equipe da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), do Tocantns foi enviada para auxiliar nas buscas.
Um representante da Secretaria dos Povos Originários, que estava no local, comunicou o acidente. Os bombeiros informaram que as condições do rio podem ter causado o naufrágio e reforçaram que o uso de coletes salva-vidas é fundamental.
Os produtores rurais terão mais dois anos de acesso a benefícios fiscais na compra de…
O União Brasil perdeu metade de sua representação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT)…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) publicou, nesta terça-feira (3), no…
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na manhã desta terça-feira (3),…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por meio da Secretaria de Comunicação Social (Secom),…
A qualidade do debate sobre o orçamento estadual de 2027 deve prevalecer sobre o prazo…