O motociclista Kelvyn Aparecido Moreno dos Santos, de 30 anos, morreu ao bater em um caminhão na tarde de quinta-feira (12) em Rondonópolis. Ele chegou a ser socorrido, em estado grave, mas morreu no hospital.
A colisão ocorreu por volta das 14h15, em via pública no bairro Residencial Sagrada Família, em frente a um posto de combustíveis.
De acordo com informações da Polícia Civil, um caminhão trator seguia pela via no sentido Avenida dos Estudantes – Parque São Jorge. No sentido contrário, trafegava a motocicleta Honda XRE 300 da vítima.
No momento do acidente, chovia intensamente na região. Segundo a apuração inicial, o condutor da motocicleta, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu de frente com o caminhão. Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional da cidade, mas ela não resistiu.
As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
Veja o vídeo:
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, afirmou que o ex-governador Pedro Taques (PSB) tem…
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta quarta-feira (12), uma grande quantidade de medicamentos de origem…
A relação entre saúde bucal e doenças cardíacas ainda é subestimada por grande parte da…
Carreta estava transportando adubo para uma fazenda, quando tombou a cerca de 6 km do…
Partes do corpo de um homem ainda não identificado foram encontrados na tarde de quarta-feira…
Um homem ainda não identificado morreu após a embarcação que conduzia afundar, na manhã desta…