Um homem identificado como Flávio de Paula, de 43 anos, foi morto a tiros dentro da própria residência na noite desta sexta-feira (13), no município de Juína (a cerca de 735 km de Cuiabá). A esposa da vítima também foi baleada ao tentar intervir na ação criminosa. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h50 após relatos de disparos de arma de fogo em uma casa localizada na Rua Manoel Gomes, no bairro Palmeira. Em um dos quartos, os policiais encontraram Flávio, já sem vida.
Durante o atendimento da ocorrência, a equipe policial foi informada de que uma mulher havia dado entrada na UPA com ferimento provocado por disparo de arma de fogo. No local, os policiais constataram que se tratava de Marilucci Antônio Gonçalves, esposa de Flávio, e que o caso estava relacionado ao homicídio registrado na residência.
Segundo o relato da mulher, dois homens encapuzados invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra o marido. Ao tentar impedir o crime, ela acabou sendo atingida no braço. Após os tiros, os suspeitos fugiram em um veículo VW Gol de cor vermelha.
A área foi isolada para preservação da cena do crime e a Polícia Civil foi acionada, ficando responsável pelos procedimentos periciais e pela investigação do caso. Até a última atualização, nenhum suspeito havia sido preso.




