Um homem de 32 anos foi encontrado morto dentro da kitnet onde morava, na manhã desta sexta-feira (14). no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por vizinhos, que estranharam a ausência de movimentação no imóvel. Ao verificarem a situação, eles localizaram o corpo da vítima e acionaram imediatamente os órgãos competentes.
No local, os policiais constataram que a motocicleta da vítima estava estacionada em frente à residência. Dentro da kitnet, no quarto, o corpo foi encontrado sobre a cama, com as mãos amarradas por um cabo de carregador de celular. A vítima tinha ferimentos causados por objeto perfurocortante, concentrados nas regiões do pescoço e do abdômen.
A área foi isolada para os trabalhos periciais, e houve a confecção do boletim de ocorrência, além da requisição de equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica e do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e busca identificar a autoria e a motivação do homicídio.
Neste sábado (14.02), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, fez questão de estar no…
Iracema Barzotto, 78, morreu em um grave acidente, na tarde de sábado (14), na zona…
Deputado estadual Eduardo Botelho (União), em entrevista à imprensa, divergiu do governador Mauro Mendes (União),…
Rodovia cruza uma parte do que é conhecida como o Chapadão do Rio Verde, em…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), convocou os deputados estaduais para sessão extraordinária após o…
Leis e projetos valorizam a tradição e ampliam a proteção durante as festividades A Assembleia…