Jonas Kuster, 71, morreu na tarde desta segunda-feira (6) após ser atropelado por um caminhão na rodovia MT-208, nas proximidades da entrada do município de Carlinda, sentido Alta Floresta.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por telefone funcional após a denúncia de um acidente de trânsito na rodovia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma equipe do pronto atendimento municipal realizando os primeiros socorros, porém o óbito da vítima foi constatado ainda no local.
Segundo relato do motorista do caminhão, ele trafegava no sentido Carlinda–Alta Floresta quando, em um trecho de descida, visualizou o ciclista que seguia na mesma direção. Durante a tentativa de ultrapassagem, o ciclista teria se deslocado lateralmente na pista, momento em que ocorreu o atropelamento. Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora da via.
Ainda conforme o condutor, ele parou imediatamente após o acidente e pediu ajuda a motoristas que passavam pelo local para que acionassem uma equipe médica, que compareceu rapidamente.
Diante da confirmação da morte, a Polícia Militar de Mato Grosso acionou a Polícia Civil de Mato Grosso e a Politec para os procedimentos periciais e apuração das circunstâncias do acidente.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado eletronicamente à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, que deverá investigar o caso como homicídio culposo na direção de veículo.
Quem produz e fabrica no Brasil continua enfrentando um cenário de custos elevados e vendas…
A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…
O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…
Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…
Rodovia ficou totalmente interditada. Segundo a concessionária, veículos transportavam mudas de plantas e uma carga…