Um homem, de 43 anos, morreu ao ser balado dentro de casa por dois suspeitos, na noite dessa sexta-feira (13), em Juína, a 737km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Flávio de Paula, de 43 anos, a mulher dele que também tava no local tentou intervir e acabou ferida com um tiro no braço.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da polícia foi informada sobre disparos de arma de fogo ocorridos no Bairro Palmeira, em Juína. A vítima foi encontrada dentro da casa, em um dos quartos, já sem vida. Ela estava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região do abdômen.
Momentos depois, a polícia foi informada pela equipe médica de que uma mulher havia dado entrada na unidade de saúde com ferimentos causados por arma de fogo. Ela informou aos policiais que era esposa de Flávio de Paula.
Conforme o relato dela, dois indivíduos encapuzados entraram na casa e efetuaram diversos disparos contra seu esposo. Ela contou que tentou intervir, mas foi atingida por um disparo no braço. Na sequência, a dupla entrou em um carro e fugiu.
O local foi isolado, e os criminosos ainda não foram localizados. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Neste sábado (14.02), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, fez questão de estar no…
Iracema Barzotto, 78, morreu em um grave acidente, na tarde de sábado (14), na zona…
Deputado estadual Eduardo Botelho (União), em entrevista à imprensa, divergiu do governador Mauro Mendes (União),…
Rodovia cruza uma parte do que é conhecida como o Chapadão do Rio Verde, em…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), convocou os deputados estaduais para sessão extraordinária após o…
Leis e projetos valorizam a tradição e ampliam a proteção durante as festividades A Assembleia…