A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra busca por familiares de um homem que faleceu no último sábado (7.2). Ele foi identificado como Antônio Firme da Silva, de 62 anos.
Antônio Firme da Silva é natural de São João, em Pernambuco, nascido em 13 de dezembro de 1957 e filho de Maria José da Silva e Abraão da Silva. Não há informações sobre parentes da vítima, o que impossibilita a liberação do corpo pela unidade.
Familiares ou pessoas com informações podem entrar em contato pelos números oficiais da Politec: (65) 98108-0151.
A Gerência de Medicina Legal da Politec de Tangará da Serra está localizada na Rua 05A, esquina com a Rua 48, sem número, lado ímpar, bairro Jardim Mituo.
Empresas têm até as 15h de 9 de novembro para apresentar propostas; unidades serão construídas…
A vítima foi atingida por um veículo na BR-364, em Várzea Grande (MT). Segundo a…
O vereador Daniel Monteiro (Republicanos) se licenciou do mandato na Câmara Municipal de Cuiabá para…
Deputada federal eleita e senador eleito por Mato Grosso apoiam o candidato desde o primeiro…
Proprietário de uma pousada registrou a cena durante um safári; o flagrante mostra um momento…
Área de 157,1 hectares em propriedade do cantor, em Cocalinho, foi embargada pela Polícia Militar…