À polícia, a vítima relatou que o homem se irritou depois de não conseguir manter a excitação, e passou a agir com violência. Ele é investigado por agressão física e dano ao patrimônio.
Uma mulher de 24 anos, que trabalha como garota de programa, foi agredida e teve objetos da própria casa quebrados por um cliente durante um atendimento, nesse domingo (15), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
À Polícia Militar, a vítima relatou que o cliente, que não teve a identidade divulgada, se apresentou como técnico agrícola e teria perdido o controle durante o encontro, momento em que passou a agredi-la e a quebrar os móveis da casa. Após as agressões, o suspeito pediu R$ 100 para a vítima, valor pago por ele pelo encontro.
Nas imagens do circuito de segurança da casa é possível ver o momento em que o homem aparece ameaçando a vítima, que estava na casa com outra mulher. Durante a confusão, uma das mulheres se tranca no banheiro para se proteger. Em seguida, ele também tenta arrombar a porta de uma geladeira e, enquanto a mulher tenta devolver o pagamento, ele quebra uma mesa do local (assista abaixo).
De acordo com relatos da vítima, o cliente se irritou depois de não conseguir manter a excitação, e passou a agir com violência. Ela afirmou aos policiais que pediu diversas vezes para que ele parasse, mas foi agarrada, teve os cabelos puxados e sofreu ofensas verbais por parte do homem.
Ao encerrar o atendimento e solicitar que o homem se vestisse e saísse da casa dela, ele se alterou ainda mais e exigiu a devolução do valor pago. A princípio, a vítima recusou, alegando que o serviço havia sido feito, mas decidiu devolver o valor após ser ameaçada.
A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado como agressão física e dano ao patrimônio. A investigação segue em andamento para identificar medidas legais contra o suspeito.
VIDEO:
Ver essa foto no Instagram




