À polícia, a empresária disse que estava viajando e deixou o funcionário responsável pelo caixa. Ao voltar, percebeu que havia vendas registradas, mas o dinheiro não estava no local.
A proprietária de uma distribuidora de bebidas denunciou e registrou um boletim de ocorrência por furto contra um dos funcionários do estabelecimento, nessa segunda-feira (16), após flagrar o homem furtando cerca de R$ 1 mil do caixa do local, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Imagens do circuito de segurança flagraram o momento em que um cliente entrega o dinheiro diretamente nas mãos do funcionário. Em seguida, ele abre o caixa, mas, em vez de guardar o valor no compartimento, coloca a quantia no bolso. Depois, retira o troco do caixa, devolve ao cliente e fecha o equipamento.
À polícia, a dona da distribuidora relatou que estava viajando e deixou o empregado responsável pelo caixa durante o período. Ao retornar, percebeu que havia registros de vendas e boletos emitidos, mas o dinheiro correspondente não estava no caixa.
Diante da suspeita, a empresária instalou uma câmera próxima ao local onde o dinheiro era guardado. Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado no último dia 5 e as imagens indicam que, na data informada, o funcionário teria furtado aproximadamente R$ 1 mil.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito não foi preso em flagrante porque o registro do caso foi feito dias depois do suposto furto.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.




