32 C
Cuiabá
quarta-feira, fevereiro 18, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMarido tenta matar esposa a facadas e sofre acidente de moto durante...

Marido tenta matar esposa a facadas e sofre acidente de moto durante fuga na MT-343

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de tentar matar a própria esposa a facadas no Bairro Lavapés, em Cáceres, na madrugada desta quarta-feira (18). Na mesma data, ele sofreu um acidente de moto na rodovia MT-343, enquanto fugia após o crime.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo pai e apresentava ferimentos provocados por arma branca no braço esquerdo. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Na unidade, a mulher relatou que o esposo teria desferido diversos golpes de faca contra ela. Informou ainda que o filho do casal e o pai dela intervieram na ação, momento em que o suspeito fugiu do local.

Poucas horas depois, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) fez um contato com a equipe informando sobre um acidente de trânsito na rodovia MT-343 e alegando que o motociclista envolvido possuía as mesmas características do suspeito da tentativa de homicídio.

No local do acidente, o homem foi encontrado caído no chão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhou até a UPA, onde permanece sob cuidados médicos, com suspeita de fratura em uma das pernas.

Ao lado do suspeito, foi localizada uma lâmina de faca sem cabo, que pode ter sido utilizada no crime.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

🚨Como pedir ajuda?

 

Interface do aplicativo 'SOS Mulher MT' — Foto: Reprodução
Interface do aplicativo ‘SOS Mulher MT’ — Foto: Reprodução

O aplicativo ‘SOS Mulher MT‘ é uma das alternativas criadas para ajudar vítimas de violência doméstica em Mato Grosso. O aplicativo conta com um botão do pânico, por meio dele a vítima pode fazer um pedido de socorro quando o agressor descumprir a medida protetiva.

O Botão do Pânico virtual está disponível, por enquanto, nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis.

Nos outros municípios do estado, a plataforma pode ser acessada para as outras funções, como direcionamento à medida protetiva online, telefones de emergência, endereços das Delegacias da Mulher, Plantão 24h, denúncias sobre violência doméstica e também acesso à Delegacia Virtual para registro de ocorrências.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -