A vítima foi identificada como Juraci Pereira e recebeu a descarga enquanto ajustava uma peça na máquina. Ao levantar a retroescavadeira, ela tocou o fio, causando a eletricidade.
Um homem de 63 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma retroescavadeira em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (19). Ele foi identificado como Juraci Pereira.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acidente aconteceu durante a instalação de manilhas em bueiros próximos a um córrego. A vítima não era o condutor do equipamento, mas recebeu a descarga enquanto ajustava uma peça na máquina.
Segundo o médico do SAMU, Márcio Carvalho, ao levantar a retroescavadeira durante os ajustes, o equipamento tocou um fio de alta tensão, e a vítima, que estava encostada na máquina, recebeu a descarga elétrica.
As equipes chegaram ao local e encontraram a vítima sem sinais vitais. Ela não resistiu à descarga elétrica, e os procedimentos de reanimação realizados não tiveram êxito.




