Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), disse à imprensa nesta quinta-feira (19), que na próxima semana deve apresentar um encaminhamento definitivo sobre os titulares e suplentes da CPI da Saúde. Russi adiantou que vai se reunir com os procuradores da Casa para tratar do assunto.
“Vou me reunir com os procuradores, provavelmente após a sessão. Na próxima semana, já devemos ter um encaminhamento definitivo. Vou analisar o parecer emitido pela Procuradoria e, depois disso, tomar a decisão sobre o andamento”, declarou.
Russi observou que o prazo para que os cinco blocos parlamentares indiquem os deputados titulares e suplentes terminou nesta semana, mas que aguarda as indicações por parte dos blocos.
“Estou aguardando. O prazo já venceu, mas os blocos foram formados na semana passada e tivemos o feriado. Vou esperar até o início da próxima semana para que todos os blocos encaminhem os nomes indicados pelos líderes. Temos cinco blocos, e cada um indicará um membro para participar da CPI”, adiantou Russi.
“No começo da próxima semana, até quarta-feira, devemos ter isso bem encaminhado. A não ser que a Procuradoria peça mais prazo para algum estudo ou análise, mas não acredito nisso”, completou o presidente da ALMT.




