Facção criminosa que atua em Cáceres, São José do Rio Claro e Cuiabá foi alvo da Polícia Civil — Foto: Reprodução
Uma facção criminosa que atua em Cáceres, São José do Rio Claro e Cuiabá foi alvo da Polícia Civil, nesta sexta-feira (19). Na ação, foram cumpridos cinco mandados de prisão cautelar, oito mandados de busca e apreensão, além de medidas de afastamento de sigilo bancário.
Segundo a polícia, um dos alvos é um homem de 32 anos que foi localizado após um vídeo circular nas redes sociais, onde o suspeito aparece exaltando o grupo criminoso.
Nas investigações, foram identificados endereços que possuem ligação com a facção, atuando como casas de apoio logístico, utilizadas para armazenamento de drogas e armas, bem como para acolhimento temporário de criminosos, funcionando como pontos estratégicos para a organização.
Ainda conforme a polícia, as buscas têm o objetivo de reunir elementos probatórios e enfraquecer a estrutura operacional do grupo.
Brazilina da Silva tentava atravessar a rua em frente da casa onde morava quando foi…
No Dia do Jovem, Assembleia Legislativa destaca história de transformação por meio do primeiro emprego…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) é parceira do Fórum Economia e Desenvolvimento Institucional…
Pedro Kleber da Silva Amorim morreu após ser atropelado por um veículo, na noite desse…
A Prefeitura de Cuiabá prorrogou até o dia 30 de abril o prazo para adesão…
Disputa em alta velocidade acontecia enquanto carros trafegavam pela via. Um dos suspeitos tentou fugir…