O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na tarde de segunda-feira (23), um homem vítima de acidente de trânsito na região do Matão, em Pontes e Lacerda (a 445 km de Cuiabá). Na mesma ocorrência, a equipe realizou o desencarceramento de outra vítima, já em óbito, que ficou presa às ferragens.
A equipe da 8ª Companhia Independente Bombeiro Militar (8ª CIBM) foi acionada por volta das 16h para atender a uma colisão entre um caminhão e um veículo de passeio. Uma viatura foi empenhada para o atendimento.
Ao chegar ao local, os bombeiros militares constataram que o condutor do caminhão estava consciente e queixava-se de dores na região do ombro. A vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé, no próprio município, para atendimento médico.
Já o condutor do veículo de passeio encontrava-se preso às ferragens e sem sinais vitais.
A equipe realizou o desencarceramento e, após os procedimentos necessários, o corpo foi deixado sob os cuidados da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec) para as providências legais.
Não há informações das circunstâncias do acidente.
Conforme o Ministério Público, Rodrigo Nascimento Castro teria apontado como envolvida no homicídio uma mulher…
Deputado estadual Ondanir Bortolini (Republicanos), o Nininho, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (25), na…
A 1ª Vara Criminal de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) recebeu denúncia apresentada pela…
Veículo descarregava carga em silo próximo ao local, quando desengatou e avançou em direção ao…
Um homem identificado como Oziel dos Santos Monge, de 40 anos, morreu na madrugada desta…
Já a oposição confirmou o nome da pré-candidata Natasha Slhessarenko (PSD) ao governo do estado.…