Categories: Featured

Idoso morre após perder controle de caminhonete e bater de frente com carreta em MT

Um idoso morreu na noite de terça-feira (24) após se envolver em um grave acidente na MT-320, em Colíder (a 650 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 19h para realizar a liberação de um corpo no Hospital Regional do município, vítima de acidente de trânsito.

As informações apontam que o idoso conduzia uma caminhonete no sentido Nova Santa Helena quando, ao atingir o retrovisor de uma motocicleta, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Em seguida, colidiu frontalmente com uma carreta que vinha no sentido oposto.

Com a força do impacto, ele ficou preso às ferragens. A vítima foi socorrida pela equipe de resgate da concessionária Via Brasil e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e, posteriormente, liberado para os procedimentos fúnebres.

A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.

 

O Noroeste

Recent Posts

Pivetta anuncia professor da IFMT e ex-prefeito como secretário de Ciência e Tecnologia I Mato Grosso

O governador Otaviano Pivetta anunciou, nesta segunda-feira (13), o professor Dimorvan Alencar Brescancim como novo…

28 minutos ago

“Experiência inesquecível”: ação leva autistas e crianças da Rotam à Arena Pantanal

Iniciativa amplia acesso ao lazer e reforça ações de cidadania e proteção social no estado…

34 minutos ago

Mulher de 104 anos morre atropelada por caminhão em MT; vídeo

Brazilina da Silva tentava atravessar a rua em frente da casa onde morava quando foi…

2 horas ago

Da independência financeira ao aprendizado político: o impacto do jovem aprendiz na vida de Gustavo

No Dia do Jovem, Assembleia Legislativa destaca história de transformação por meio do primeiro emprego…

2 horas ago

ALMT é parceira em fórum que discute o crescimento econômico sustentável para MT

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) é parceira do Fórum Economia e Desenvolvimento Institucional…

2 horas ago

Homem desce de moto na MT-010 e acaba sendo atropelado e morto I MT

Pedro Kleber da Silva Amorim morreu após ser atropelado por um veículo, na noite desse…

3 horas ago