Categories: FeaturedMT MAIS

Homem é executado a tiros dentro de bar em Dom Aquino; atirador usava capacete

Um jovem identificado como, Willi de Paula, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (26) em um bar de Dom Aquino (172 km de Cuiabá). O crime ocorreu na região da Avenida Cuiabá e está sendo investigado pelas autoridades. Até o momento, a motivação não foi informada.

De acordo com a Polícia Militar, câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação. As imagens mostram um homem chegando ao local com capacete na cabeça e vestindo uma jaqueta com faixas refletivas. Ele circula pelo interior do bar e, instantes depois, duas pessoas correm ao perceber a situação.

Uma delas foi identificada como o proprietário do estabelecimento. Durante a fuga, ele deixa o telefone celular cair, retorna rapidamente para pegá-lo e volta a correr. Na sequência, o suspeito se aproxima e efetua vários disparos.

Willi de Paula foi atingido diversas vezes e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Após os tiros, o autor fugiu e, até a última atualização da ocorrência, não havia sido localizado.

A área foi isolada pela Polícia Militar para preservação da cena do crime. A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso foi acionada para realizar os procedimentos periciais. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.

 

O Noroeste

Recent Posts

Jovem de 21 anos morre após bater em carreta estacionada na via em MT

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima dirigia a moto quando bateu de frente contra…

24 minutos ago

Homem é preso por agredir e manter a ex-companheira em cárcere privado, mesmo com medida protetiva em MT

No dia 29 de janeiro deste ano, ela já havia registrado um boletim de ocorrência…

31 minutos ago

Renda domiciliar por morador fica acima da média nacional em Mato Grosso, segundo IBGE

Pesquisa consolida tendência de expansão dos rendimentos da população no Estado A renda domiciliar por…

35 minutos ago

Mulheres são presas suspeitas de usar salão de beleza como ‘escritório do crime’ para aplicar golpes em MT

Investigadas anunciavam a intermediação de vendas de carros que, na realidade, não pertenciam a elas.…

48 minutos ago

Assembleia Legislativa tem debates sobre feminicídio, energia e políticas públicas

Reuniões, audiências públicas, sessões ordinárias e homenagens marcam a programação na Capital e no interior…

49 minutos ago

Hospital Central encerra fevereiro com mais de 1,2 mil profissionais em atuação

Equipe é composta por cerca de mil profissionais multidisciplinares e 280 médicos. Na fase plena…

51 minutos ago