32 C
Cuiabá
sábado, fevereiro 28, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMT MAISJovem de 27 anos é morto a tiros dentro de bar em...

Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de bar em MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Willi de Paula, de 27 anos, foi morto a tiros dentro de um bar nesta quinta-feira (26) em Dom Aquino, a 172 km de Cuiabá. O crime aconteceu na região da Avenida Cuiabá. A motivação não foi divulgada.

Segundo a Polícia Militar, câmeras de segurança registraram a ação. As imagens mostram o suspeito chegando ao estabelecimento de capacete e usando uma jaqueta com faixas refletivas.

Ele caminha pelo bar e, pouco depois, duas pessoas começam a correr. Uma delas foi identificada como o dono do local.

Durante a fuga, o proprietário deixa o celular cair, volta rapidamente para pegá-lo e continua correndo. Na sequência, o suspeito vai em direção às vítimas e faz vários disparos. Willi foi atingido por diversos tiros e morreu no local.

O suspeito fugiu após os disparos e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos necessários. O caso é investigado pela Polícia Civil.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -