Categories: Featured

Homem de 50 anos é morto a facadas após discussão por celular em Brasnorte I MT

Um homem identificado como Nelson da Silva Matos, de 50 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (8) em Brasnorte (a 580 km de Cuiabá). O suspeito do crime, Luciano da Rocha Miranda, de 58 anos, se apresentou à Polícia Civil após o ocorrido e foi detido.

De acordo com informações da Polícia Militar, um morador procurou o quartel para informar que havia um homem esfaqueado em um local conhecido como “Serraria do Nicolas”. A esposa da vítima teria ido até a casa do comunicante pedindo ajuda.

Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e encontraram Nelson caído no chão, em posição de bruços, sem sinais vitais. Uma ambulância foi acionada e a equipe de saúde confirmou a morte no local.

A Polícia Civil foi chamada e a área foi isolada para os trabalhos de investigação e perícia.

A esposa da vítima relatou que houve uma discussão entre Nelson e o suspeito por causa de um celular. Segundo ela, Luciano acusava o homem e sua esposa de terem furtado o aparelho.

Durante o desentendimento, o suspeito teria golpeado Nelson duas vezes com uma faca de aproximadamente 30 centímetros. Após os ataques, a vítima caiu no chão.

Ainda conforme o relato, a esposa de Nelson e a esposa do suspeito, que presenciou o crime, correram para se proteger. A mulher do agressor também teria sido ameaçada de morte por ele.

Enquanto a ocorrência era atendida, os policiais foram informados de que Luciano havia se apresentado na delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu detido.

A esposa da vítima recebeu atendimento da assistência social do município e foi encaminhada para um hotel, já que a residência do casal permaneceu isolada por ser considerada cena do crime.

 

O Noroeste

Recent Posts

Programa SER Família Mulher fortalece rede de proteção e garante autonomia a mulheres em Mato Grosso

O auxílio-moradia já atendeu mais de 1,6 mil vítimas de violência doméstica em Mato Grosso…

16 horas ago

Casas pegam fogo em duas cidades de MT durante a madrugada

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu duas ocorrências de incêndio em…

16 horas ago

Histórico de ameaças e violência doméstica: o que os feminicídios registrados em MT têm em comum

Até o dia 2 de março deste ano, quatro feminicídios foram contabilizados no estado. As…

16 horas ago

Linha voltada para mulheres democratiza acesso ao crédito para empreendedoras no Estado

O acesso ao crédito ainda é um dos principais desafios enfrentados por mulheres que empreendem…

17 horas ago

Professora morre após ser atacada por enxame de abelhas no Pantanal de MT

Suliana Aparecida Apoittia, de 42 anos, foi atacada enquanto participava de uma comitiva de gado,…

17 horas ago

Vídeo gravado por pescador mostra peixes mortos no Rio Paraguai após atraso de cheias em MT

Fenômeno está relacionado a um processo natural conhecido como decoada, que ocorre quando o excesso…

17 horas ago