32 C
Cuiabá
terça-feira, março 10, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMT MAISMotorista é resgatado após ficar preso entre ferragens de carro em MT

Motorista é resgatado após ficar preso entre ferragens de carro em MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi resgatado após ficar com a cabeça presa nas ferragens depois de capotar o carro que conduzia no Anel Viário, nas proximidades do Centro de Eventos Municipal, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesse domingo (8).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate foi acionado por testemunhas, por meio da central de emergências. No local, a equipe encontrou o carro capotado e o motorista ainda dentro do veículo.

Durante o atendimento, os bombeiros identificaram que a vítima estava presa, com a cabeça imprensada entre a porta e o teto do carro. Apesar da situação, o homem permaneceu consciente e orientado enquanto aguardava o resgate.

Para realizar a retirada com segurança, os militares estabilizaram o veículo e utilizaram um equipamento de corte para aliviar a estrutura metálica e liberar a vítima.

Depois de retirada das ferragens, a vítima recebeu imobilização cervical e foi colocada em uma prancha rígida, seguindo os protocolos de atendimento a traumas. Em seguida, o homem foi entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica.

A dinâmica do acidente deve ser investigada pela Polícia Civil.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -