Dois jovens morreram após uma batida entre a caminhonete em que estavam e uma carreta, na BR-163, entre os municípios de Sinop e Itaúba, nesse domingo (22). As vítimas foram identificadas como Emanuel Adolfo Eahlbrinck Jauer, de 22 anos, e Nathaly Gonçalves dos Santos, de 19 anos.
Com o impacto, Emanuel, que conduzia a caminhonete, morreu no local. Já Nathaly, que estava no banco traseiro, foi socorrida pela concessionária Via Brasil e encaminhada ao Hospital Municipal de Itaúba, mas morreu na unidade.
Segundo familiares de Nathaly, apesar de estarem no mesmo veículo, os dois jovens não tinham relação entre si.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista da carreta relatou que seguia em direção ao município de Nova Santa Helena quando viu a caminhonete trafegando no sentido contrário. Conforme o depoimento, o veículo estaria em alta velocidade e teria invadido a pista oposta.
O caminhoneiro afirmou ainda que tentou desviar, chegando a sair parcialmente da pista, mas não conseguiu evitar a batida.
O trecho da rodovia ficou temporariamente interditado durante os trabalhos da perícia e a retirada dos veículos. A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil.
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que a partir desta terça-feira…
O programa Vigia Mais MT auxiliou na recuperação de dois veículos com registro de furto/roubo…
Emanuel Adolfo Wahlbrinck Jauer, de 22 anos, que morreu após bater contra uma carreta, é…
O juiz Luis Otávio Pereira Marques determinou que os grupos Grupo Natter e Bom Futuro…
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (Pode), participou da…
Na última quarta-feira (18), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max…