Três jovens que haviam desaparecido de um alojamento em Campo Novo do Parecis foram encontrados mortos nesta quarta-feira (8), enterrados em uma cova rasa em área de mata próxima ao distrito Marechal Rondon. Dois suspeitos já foram presos, e um deles é menor de idade, enquanto a polícia ainda procura um terceiro envolvido.
Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos já foram presos, e um deles é menor de idade. Ambos assumiram participação no sequestro, enquanto as investigações seguem para localizar um terceiro envolvido. O delegado Guilherme Kaiper informou que os corpos foram encontrados em uma área de mata próxima ao distrito Marechal Rondon e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
O trio estava hospedado em um alojamento e foi visto pela última vez na madrugada de sábado (4), por volta de 0h40, quando conversavam antes de dormir. Ao amanhecer, os jovens já não estavam no local, sem deixar qualquer informação sobre o paradeiro. Parte de seus pertences pessoais permaneceu no alojamento, incluindo um celular que foi encontrado carregando. Não houve registro de transporte solicitado ou indícios de que a saída tenha sido planejada.
Os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia e devem prestar depoimento sobre o caso, enquanto as autoridades continuam a busca pelo terceiro envolvido.




