30.6 C
Cuiabá
quarta-feira, abril 8, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMT MAISJovem de 22 anos morre após ser espancado em Sapezal I MT

Jovem de 22 anos morre após ser espancado em Sapezal I MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O jovem Renato Miguel Porfírio dos Santos, de 22 anos, morreu após ser espancado em uma casa no município de Sapezal, a 468 km de Cuiabá, nessa terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos do crime são dois homens, de 26 e 27 anos, que não tiveram a identidade divulgada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos estariam em deslocamento para a cidade de Juína, onde o pai de um deles mora. Diante das informações, a equipe policial seguiu em direção a eles e realizou a abordagem.

Durante a ação, os dois foram questionados sobre o crime e confessaram a agressão. Segundo eles, o ataque ocorreu porque Renato teria, supostamente, mantido um relacionamento com a esposa de um dos suspeitos.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Conforme publicado por familiares da vítima nas redes sociais, o velório será realizado nesta quarta-feira (8), a partir das 13h30, na Capela Municipal de Sapezal.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -