30 C
Cuiabá
quarta-feira, maio 13, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioVÍDEO: policial à paisana atira contra homens armados durante ataque em loja...

VÍDEO: policial à paisana atira contra homens armados durante ataque em loja de MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que dois homens armados atiraram contra um grupo de pessoas em uma loja, e são surpreendidos por um um policial civil à paisana, que reage e troca tiros até a fuga dos criminosos, em Pontes e Lacerda (MT), nessa terça-feira (12).

Imagens mostram o momento em que os dois atiradores descem de uma moto, mantêm os capacetes nas cabeças e seguem até a frente da loja. Em seguida, disparam, são atingidos por tiros vindos do policial e fogem (video abaixo).

Segundo a Polícia Militar, durante o ataque, havia três pessoas dentro da loja, sendo o proprietário de 37 anos, o policial civil de 41 anos e um cliente, de 28 anos. Aos militares, o dono do estabelecimento relatou que estava conversando com o agente, quando os atiradores chegaram.

policial informou à PM que realizou cerca de 13 disparos contra os criminosos. Segundo ele, os atiradores tentavam atirar contra o dono da loja.

Conforme o boletim de ocorrência, os atiradores fugiram do local a pé, deixando para trás a moto usada na ação. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local.

De acordo com a Polícia Civil, a moto usada no crime possuía restrição de roubo/furto. Ela foi apreendida e levada até a delegacia. Não houve prisão até a última atualização desta reportagem.

VIDEO:

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -