Vítimas ficaram presas às ferragens do carro. O motorista do caminhão permaneceu no local e não sofreu ferimentos.
Dois homens morreram após uma batida frontal entre um carro e um caminhão na rodovia MT-130, entre os municípios de Primavera do Leste e Paranatinga, nessa quinta-feira (14). As vítimas foram identificadas como Adivair Machado Sojo, de 49 anos e José Leodovino de Arruda, de 57 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no local, os dois homens estavam presos às ferragens do carro e ambos estavam sem vida. Ainda no carro, havia duas adolescentes, de 12 e 14 anos, e uma mulher de 42 anos, que foram socorridas com ferimentos e levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O motorista do caminhão permaneceu no local e não sofreu ferimentos. Ele relatou que, devido a uma manutenção na pista em sistema “siga e pare”, outro caminhão estava parado à frente e não foi possível frear a tempo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/D/O/WqR70FRdO9B9fxnW1AOw/whatsapp-image-2026-05-15-at-06.29.32.jpeg)
Ainda segundo o motorista, ele tentou desviar do veículo, mas bateu na lateral da carreta antes de atingir de frente o outro carro. Conforme os militares, as vítimas apresentavam afundamento de crânio e múltiplas fraturas.
A Polícia Militar esteve no local para auxiliar na segurança e no isolamento da área. Após a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi necessário utilizar um guincho para remover os veículos e retirar as vítimas das ferragens.
A dinâmica do acidente deve ser investigada pela Polícia Civil.




