InícioVÍDEO: caminhonete pega fogo perto de posto de combustível e incendeia pneu...

VÍDEO: caminhonete pega fogo perto de posto de combustível e incendeia pneu de outro carro em Cuiabá

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma caminhonete usada para realizar entregas pegou fogo próximo a um posto de combustíveis e as chamas atingiram um carro estacionado na tarde desta terça-feira (9), na Avenida Dom Bosco, em Cuiabá. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMMT), a caminhonete da empresa Expresso Juína trafegava pela via quando o motorista percebeu fumaça saindo do veículo, próximo ao acesso à Avenida Joaquim Murtinho. Como estava perto de um posto de combustíveis, ele conduziu a caminhonete por alguns metros e estacionou no acostamento.

Vídeos gravados por testemunhas mostram o veículo em chamas e uma densa coluna de fumaça sobre a avenida (veja vídeo abaixo).

Pouco depois, o veículo foi tomado pelo fogo. O motorista e um acompanhante conseguiram sair a tempo e não se feriram. Segundo os bombeiros, o combustível que vazou da caminhonete atingiu outro carro estacionado nas proximidades, fazendo com que as chamas alcançassem uma das rodas do automóvel.

As equipes combateram o incêndio, retiraram o carro da área de risco e impediram que o fogo se espalhasse para outros veículos ou estruturas próximas.

Após o controle das chamas, os veículos foram liberados para que os proprietários acionassem o seguro.

VIDEO:

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -