Dois homens suspeitos de praticar uma série de assaltos a postos de combustíveis em Cuiabá foram presos pela Polícia Militar na madrugada de quinta-feira (9). A dupla utilizava um carro sem placa para cometer os crimes e foi localizada após uma sequência de buscas pela Capital.
Câmeras de segurança registraram a ação em um dos estabelecimentos. Nas imagens, os suspeitos chegam em um Nissan Versa, simulam ser clientes e pedem o abastecimento do veículo. Enquanto o frentista atende o pedido, eles anunciam o assalto, recolhem o dinheiro do caixa e fogem.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla é investigada por roubos em um posto na Avenida Fernando Corrêa da Costa, outro nas proximidades do Shopping Três Américas e um terceiro na Avenida XV de Novembro.
Após receber informações sobre os crimes, equipes iniciaram buscas e localizaram o Nissan Versa na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA).
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca e a placa que havia sido retirada do veículo para dificultar a identificação. Representantes dos postos reconheceram os suspeitos como autores dos assaltos.
Conforme a PM, os dois já possuem antecedentes criminais por roubo, sendo que um deles também responde por furto.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com o veículo utilizado nas ações, para as providências cabíveis.
VIDEO:
Ver essa foto no Instagram


