InícioFashionPolitica MTVirginia e Mauro Mendes chegam juntos à convenção do Republicanos e são...

Virginia e Mauro Mendes chegam juntos à convenção do Republicanos e são recebidos com manifestações de carinho

A candidata a deputada federal Virginia Mendes e o governador Mauro Mendes chegaram juntos à convenção do Republicanos, realizada nesta terça-feira (4), sendo recepcionados por participantes com demonstrações de carinho e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos.

Durante a chegada, Virginia foi abordada por participantes que agradeceram pelas ações idealizadas por ela à frente do programa SER Família, desenvolvido de forma voluntária durante sua atuação no Governo do Estado. O programa reúne iniciativas voltadas à assistência de crianças, idosos, mulheres, povos indígenas, pessoas com deficiência, qualificação profissional e habitação, alcançando reconhecimento nacional pela abrangência das políticas sociais implementadas.

Em sua fala, Virginia Mendes agradeceu a recepção e afirmou que o carinho da população fortalece seu compromisso de continuar trabalhando por quem mais precisa. “Receber esse reconhecimento é uma grande responsabilidade. O SER Família nasceu para cuidar das pessoas e transformar vidas, e é esse propósito que quero levar comigo nessa nova caminhada”, declarou.

Já o governador Mauro Mendes destacou os resultados do SER Família e afirmou que a iniciativa representa “o maior programa social que já existiu no Estado de Mato Grosso”, ressaltando o impacto das ações na vida de milhares de famílias mato-grossenses.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img