Arodir Marcio Coene, de 54 anos, estava em uma motocicleta que bateu lateralmente com um caminhão e um carro; ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O radialista e cronista esportivo Arodir Marcio Coene, de 54 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na BR-174, em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava em uma motocicleta que se envolveu em uma batida lateral com um caminhão e um carro.
Segundo a PRF, o acidente ocorreu no km 137 da rodovia, no início da parte superior da serra. Os veículos seguiam em sentidos opostos quando houve a colisão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas e utilizaram equipamentos hidráulicos para retirar Arodir, que estava preso sob o caminhão boiadeiro. Após o resgate, ele foi socorrido ainda com vida. Os outros envolvidos no acidente não ficaram feridos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/8/t/uaJF7lQk6g4kj6GC7uWg/videos-g1-36-.jpg)
Arodir foi levado inicialmente para o Hospital de Mirassol D’Oeste e, depois, transferido para Cáceres. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O casos segue em investigação.



