Acidente aconteceu entre Primavera do Leste e Poxoréu; outras três pessoas ficaram feridas.
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um carro capotar no km 102 da MT-130, entre Primavera do Leste e Poxoréu, em Mato Grosso. As vítimas que morreram foram identificadas como Tânia e Nikolas Augusto, mãe e filho. Todos estavam no mesmo veículo.
Segundo testemunhas, o motorista teria tentado desviar de um cone de sinalização na rodovia e perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou.
Tânia estava sem o cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo. Ela morreu ainda no local do acidente. Nikolas ficou preso às ferragens e também não resistiu aos ferimentos.
As outras três pessoas que estavam no carro, entre elas duas idosas, tiveram ferimentos leves. Elas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste.
Segundo a concessionária responsável pela administração da rodovia, não foi necessário interditar a pista após o acidente.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil investigam as circunstâncias e as causas do acidente.



